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Atualizações e extensões estarão visíveis na área de trabalho e pronto para serem usados
O Infobox fornece uma barra lateral para capturar informações específicas para um espaço de trabalho.
Para editar as informações , clique no cabeçalho Infobox e clique no botão Editar.
Você pode definir as suas preferências clicando no cabeçalho Configurações e em seguida, clicar em Editar.
O endereço de e-mail é usado para o seu nome de utilizador, por isso, se você quiser mudar o seu endereço de e-mail exibida, você precisará alterá-lo no Infobox também.
Detalhes A área de trabalho Mapa como espaços de trabalho estão relacionados uns aos outros .
Clique no nome de um espaço de trabalho para obter mais informações sobre como o espaço de trabalho é normalmente utilizado. Os administradores podem adicionar conjuntos de modelos adicionais usando o Gerenciador de contas.
O Designer Workspace Digital permite que os administradores :
- Edit Intranet Plus - click a link in Workspace Map and go to Edit Workspace
- Editar Intranet Pro ou Cliente Portal Suites ( Suites pode ser comprado e instalado através das extensões no Acct Manager)
- Criar o seu próprio espaço de trabalho ou suíte sem código complicado - clique Workspace Designer em Admin Menu em uma página para adicionar um espaço de trabalho infantil.
Uma assinatura é necessário para mais de 2 espaços de trabalho personalizados . Nenhum cartão de crédito necessário para adicionar 2 espaços de trabalho personalizados .
- Clique no ícone de ajuda para obter instruções sobre a secção para mais informações.
- Salve as alterações de espaço de trabalho . Publicar para instalar e torná-lo disponível para a sua equipa .
- Espaços de trabalho UNPUBLISH - visualizar uma lista do gestor de conta e, no menu de administração.
- Publicar espaços de trabalho - visíveis no mapa Workspace.
Inicie o designer quando você quer criar e vincular um espaço de trabalho para a hierarquia da página.
Por exemplo lançar o designer do Departamento de Recursos Humanos para adicionar um espaço de trabalho reuniões para todos os Departamentos. Departamentos pode então publicar encontrando espaços de trabalho para organizar agendas , apresentações e atas de reuniões .
Includes 2 custom designed workspaces with Intranet Plus. Purchase the subscription plan when you want to add a third workspace. Suites are not counted as part of the subscription plan. Go to the Account Manager for details.
configurações do espaço de trabalho afetam o modo como os espaços de trabalho são criados , encaminhadas e tornada visível para os usuários.
Nome da área de trabalho strong> - é o nome da atividade ou processo. O nome do espaço de trabalho é utilizado na nomeação de novas páginas por isso deve ser descritivo das informações que você deseja compartilhar ou processo que está a criar - por ' Citar Vendas ' exemplo . Ele também irá ser associado a notificações , Todos os espaços de trabalho relatórios e página de links seções. Você pode editar o nome para espaços de trabalho que você cria , mas nomes para espaços de trabalho fornecidas pelos BPMContext não podem ser editadas .
Tipo de Espaço de Trabalho - existem três tipos de espaço de trabalho :
- Cliente (sem workflow) : esses documentos são criados e publicados por usuários registrados no sistema e estão disponíveis para usuários registrados para visualizar e editar.
- Serial roteado : estes documentos seguem um pré - definidos caminho de roteamento que você cria na parte inferior do Designer Workspace. Se você tem um processo que é encaminhado através das mesmas pessoas de cada vez, então você pode automatizar o roteamento usando este tipo de espaço de trabalho . Por exemplo, uma cotação de vendas pode ir da pessoa de vendas, a Bob (o gerente de fabricação ) para Liz ( CFO ) , em seguida, a Henry ( o Líder de Vendas ) antes de ser encaminhado de volta para a pessoa de vendas original .
- Routing alvejado : , por vezes, temos um processo onde raramente sabe quem vai ficar atribuída a tarefa . Neste caso, use o tipo de fluxo de trabalho segmentado para permitir que o criador do documento para selecionar um usuário para a atribuição de tarefas depois de criar um projecto de documento .
Status da área de trabalho: Você pode publicar um modelo de espaço de trabalho para torná-lo disponível para os usuários a criar novos documentos . Além disso, se você tem um modelo de espaço de trabalho que você não usa mais , então você pode un - publicá-lo. O conteúdo criado com esse modelo de espaço de trabalho ainda estará disponível , mas os usuários só não vai ser capaz de criar novos espaços de trabalho usando este modelo espaço de trabalho.
Seleção permitem criar e compartilhar conteúdo com os membros da equipa e com clientes ou fornecedores. Existem três tipos de seção disponíveis:
- Texto: fornece uma área para criar conteúdo e promover esse conteúdo para a página inicial da intranet utilizando o botão "promover".
- Discursões: cria um lugar para os membros da equipe , e outros usuários convidados (como clientes ou fornecedores ) para compartilhar pensamentos sobre um processo ou um anúncio particular.
- Anexos: um lugar para fazer upload de arquivos para ser compartilhado internamente ou com outros usuários convidados . Os arquivos são armazenados no Amazon S3 , a menos que você instalar o plugin BPMContext Dropbox , caso em que , seus arquivos serão armazenados em sua conta Dropbox.
Se a informação já foi armazenada em uma seção e, em seguida, você não pode apagá-lo, você pode apenas esconder, de usuários chaing o status visível como não.
Caixa de informações fornecer um formulário com base na área de informações do lado direito de cada espaço de trabalho. Há sete tipos de campo disponíveis:
- Texto: campo de texto de forma livre
- Número: campo de forma livre permite que os números e decimais única
- Data: O usuário pode selecionar uma data ou você pode preenchê-lo quando a página é criada (por espaços de trabalho personalizados)
- Lista suspensa: permite ao usuário selecionar a partir de uma lista de valores que você definir. Alguns pré - definidos conjuntos suspensos estão disponíveis. OR, configurar para adicionar sua própria lista suspensa.
- ID da página:
- E-mail: valida que o e-mail cumpre regras de formatação e-mail
- Usuário: fornece uma lista suspensa com nomes de usuários registrados
Campos editáveis: Você pode fazer o campo ler - somente mudando o status editável. Isto é tipicamente utilizado se você está preenchendo infoboxes usando as regras de nomenclatura para a página.
Se a informação já tenha sido armazenado em um Infobox , então você não pode excluí-lo , você só pode esconder isso de usuários por Chaing o estado visível para No.
Regras de nomenclatura determinar como as páginas são nomeadas no sistema BPMContext . Você tem a capacidade de personalizar a estrutura de nomes de página . Você pode selecionar uma ordem de nome padrão e , em seguida, editá-lo para atender às suas necessidades. Existem várias opções que você pode editar para alterar a forma como os seus nomes de página será criado.
Nome dos prefixos das páginas
- Nome do prefixo da área de trabalho - este é o nome do espaço de trabalho desta área de trabalho. Ele pode ser utilizado para páginas de prefixo para você saber o conteúdo geral de uma página . Por exemplo, pode ser benéfico para você usar esse recurso para um modelo de espaço de trabalho cotação de vendas . Desta forma, todas as suas vendas páginas das citações vai começar com 'Citações de Vendas '.
- Prefixo da página "pai" - este é o nome da página principal que uma nova página é criada sob usando o recurso "Adicionar Novo '. Isso é muitas vezes útil para identificar ainda mais o conteúdo geral de uma página . Por exemplo, se você tem um cliente chamado " ABC Widget " e cria uma cotação de vendas tanto com Workspace Nome e Página Pai como prefixos , então o seu nome da página iria começar com 'Citações de Vendas - ABC Widget ".
Opções de tipo de nome
Existem quatro tipos de campos que você pode usar para a página de nomeação. Eles incluem:
- Campo de texto - Usando isso fará com que uma janela pop-up para a criação de uma nova página solicitando que o usuário inserir informações no campo a ser utilizado para a página de nomeação. Com base no exemplo acima, se você tem um campo de texto na nomeação opções chamar 'Citar Descrição "e o usuário digita ' 100 Azul Widgets " no campo de nomeação , em seguida, o nome da página irá crescer para se tornar 'Citações de Vendas - ABC Widget - 100 Widgets azul ' .
- Campo do nome do usuário -este anexará o nome do usuário que criou a página para o nome da página . Se o nome do usuário é Bob Smith, em seguida, o nome de página de exemplo acima , então, tornar-se " das citações de Vendas - ABC Widget - 100 azuis Widgets - Bob Smith ' .
- Campo da data - o que irá acrescentar a data em que o documento foi criado com o nome da página. Se hoje é 11 de dezembro de 2015 , o nome de página de exemplo acima , então, tornar-se " das citações de Vendas - ABC Widget - 100 Azul Widgets - Bob Smith - 12 - 11 - 2015".
- Campo ID da página - o que irá anexar o ID da página desta página para o nome da página . Este não é um recurso muitas vezes utilizado , mas , uma vez que todos os nomes de página são únicos , às vezes é útil ter uma maneira de ter certeza de que você pode criar uma página . Por exemplo, se você fizer várias cotações de vendas , no mesmo dia , para o mesmo item, em seguida, adicionando a ID da página você pode criar tantas citações de vendas como você quer para o mesmo item ao mesmo cliente em um determinado dia . Se o ID de página para uma nova página é de 103 , em seguida, o exemplo acima se tornaria 'Vendas Citações - ABC Widget - 100 azuis Widgets - Bob Smith - 12 - 11 - 2015 - 103'
Alvo da caixa de informações -Autofill Infobox Campos e economizar tempo
O Infobox alvo permite que você escolha uma caixa de informação existente dos infoboxes sobre este tipo de espaço de trabalho onde a informação gerada quando a página é criada será inserida. Por exemplo, se você tem um campo infobox para representante de vendas no modelo de espaço de trabalho cotação de vendas , e você identificar este campo a ser preenchido quando uma página é criada, em seguida, o nome da pessoa que cria a cotação de vendas será inserido na Rep Vendas infobox . Se você tiver adicionado novos infoboxes , então você terá que salvar o espaço de trabalho para torná-los disponíveis na lista suspensa .
Aicionar novo nome ao campo
Você pode entrar em seguida, título para o " Adicionar novo " campo aqui. Por exemplo, se você deseja capturar uma descrição do orçamento de vendas, então você pode querer chamar este campo "Descrição" . Então, quando um usuário cria uma página, eles vão entrar a descrição da cotação de vendas no campo de descrição , que será, então, usado na criação do nome da página. Em nosso exemplo acima , o campo de descrição teria sido usado para capturar a " 100 Widgets azul ' informações.
Compartilhar faz parte do Cliente e Fornecedor Portal e permite que você compartilhe informações com clientes e fornecedores . Quando você escolher para compartilhar conteúdo com um cliente ou fornecedor , é importante notar como as informações são compartilhadas .
Você configurar usuários externos , adicionando contatos cliente ou fornecedor Contatos , indo para o recurso Adicionar Novo na barra de ferramentas quando você estiver em um cliente ou fornecedor . Você pode, então, convidá-los a compartilhar enviando um convite da caixa de compartilhamento no lado direito de qualquer página compartilhada. Uma vez que eles se registrar e configurar uma senha, eles , em seguida, terá acesso apenas às seções e infoboxes que concordaram em compartilhar clicando nas caixas de seleção no designer espaço de trabalho para que tipo de página. Seções que não são compartilhados não serão visíveis para usuários externos , mas será visível para os membros da equipe interna .
Seções compartilhadas são indicados por uma mensagem no cabeçalho da seção informando aos usuários que os clientes ou fornecedores são capazes de visualizar cada seção. Infoboxes que são compartilhados têm um marcador azul ao lado da caixa de informação.
Para compartilhar informações basta clicar na caixa de seleção para que seja verificado. Para ocultar , basta desmarcar a caixa de seleção . A mudança é instantânea e se aplica a todos os espaços de trabalho criados usando o tipo de espaço de trabalho selecionado.
Além disso, se você quiser que os usuários externos para ser capaz de criar uma página deste tipo , verifique se o externo pode criar nova opção de espaço de trabalho é definido como "Sim".
Routing Roteamento de série permite a criar um caminho pré-determinado ou ordenou que novas páginas seguir quando criado usando este tipo de espaço de trabalho. Rota para o usuário é o único campo obrigatório para a opção de encaminhamento. Quando uma página é criada, ela será encaminhada para a primeira pessoa na lista. encaminhamentos posteriores seguir a ordem que você especifica para o proprietário da tarefa seguinte. Qualquer proprietário também tem a opção de sub - rota e atribuir uma tarefa a outro membro da equipe . Depois de uma sub - rota é concluído, a página é retornada e pronto para continuar na ordem de roteamento.
Configuração escalada é opcional. Escalation dispara notificações por email para outros membros da equipe quando uma tarefa está vencido. Há três campos para habilitar esse recurso:
- Nome passo : um nome de processo para chamar a passo - por exemplo, " Citar Review ' pode ser utilizado para analisar uma cotação de vendas.
- Tempo de aviso : esta é a quantidade de tempo de espera antes de alertar membro da equipe do 'T Escalate'
- Escala para: é o membro da equipe para receber um aviso quando um documento está atrasado em uma etapa do processo particular. O documento vai aparecer em uma lista escalado em suas notificações.
Você pode reordenar os passos arrastando o ícone de seta à esquerda para cima ou para baixo.
Você está logado!
Este espaço de trabalho privado é fixado com um protegido por senha de login. Acesso front-end para dados em sua conta para você e sua equipe.
As pessoas que não estão logados ver um formulário de login , juntamente com um link de senha perdida.
Veja onde você está
Intranet Plus pages are automatically structured in a parent-child hierarchy. Breadcrumbs help you navigate to pages in the hierarchy starting with the Company page.
Área central é a página de sua equipe
Uma lista de páginas recentemente publicados páginas ou promovidos aparecem na área central da página da empresa.
Organizar informações da página
Você pode criar e adicionar páginas a partir desta lista . Escrever , compartilhar arquivos , comentário e muito mais. Em seguida, publicar para compartilhar.
Áreas de trabalho
Todos os modelos de espaço de trabalho têm uma aparência semelhante . Além disso, eles têm a mesma aparência se eles estão em fase de projecto ou o estado publicado. A maioria dos modelos de espaço de trabalho tem três seções - texto, dicussion e anexos. Os administradores podem editar o espaço de trabalho usando o Designer Workspace no menu Administrador .
Espaços de trabalho vêm em três tipos:
- Cliente- documentos que são publicados e podem ser visualizados por utilizadores registados.
- Atribuíveis - documentos que são atribuídas a um usuário escolhido usando o menu de fluxo de trabalho.
- Roteadas - documentos têm um caminho de roteamento pré-determinado , conforme determinado pelo administrador usando o Designer Workspace.
Atual nome do documento
Você pode ver a hierarquia da página na linha de migalhas de pão . A última página é a página atual e você pode clicar o caminho para chegar a outros documentos na cadeia .
Publicando
Depois que você terminar de criar seu documento , você pode publicá-lo para torná-lo visível para os utilizadores registados . Você tem duas opções no menu Publicar - publicar ou Cancelar e Excluir . Quando você publicar o documento , você também terá uma escolha para promovê-lo à página inicial.
Documentos que estão no estado de rascunho são apenas visíveis pelo usuário que criou o documento até que sejam publicados.
Depois de um documento é publicado apenas um administrador pode excluí-lo .
Publique seu Documento
Editar a seção de texto ou adicionar um arquivo para compartilhar , em seguida, vá para o menu Publicar e publicar o documento . Uma vez publicado , você terá a opção de promovê-lo para a página inicial também.
Editar o seu Documento
Você pode editar qualquer seção : adicionar arquivos , postar comentários e editar notas . Clique no cabeçalho da seção para começar. O log de alterações é um detalhe que fez edições e qual seção alterado.
Atribuir um Documento
Depois que você terminar de criar seu documento você pode atribuir o documento a qualquer utilizador registado. Você tem duas opções no menu de fluxo de trabalho - itinerário ou Cancelar e Excluir.
Documentos que estão no estado de rascunho são apenas visíveis pelo usuário que criou o documento até que eles são atribuídos.
Depois que um documento é encaminhado Somente um administrador pode excluí-lo.
Você está logado!
Este espaço de trabalho privado é fixado com um protegido por senha de login. Acesso front-end para dados em sua conta para você e sua equipe.
As pessoas que não estão logados ver um formulário de login , juntamente com um link de senha perdida.